domingo, 12 de setembro de 2010

OS IRRACIONAIS, TAMBÉM AMAM

video
É INCRIVEL, MAS VERDADE.


Todos os seres vivos, têm intrinsecamente, instintos, normais, e instintos anormais. Se os instintos fossem visíveis a olho nu, não haveria tantas desgraças, motivadas põe esses mesmos instintos maus, anormais ou não. Mas é fácil de ver, e podemos constatar, que esses instintos também são passíveis de se alterarem, para bons, quando são maus, e para maus quando são bons. Mas é lindo de se ver, quando acontece o que podemos aqui visualizar.

2 comentários:

  1. Lindo este vídeo... e TÃO TERNURENTO!
    Tenho uma opinião acerca doa animais e especialmente dos de estimação.. no entanto, prefiro não dizer aqui o que sinto, pois poderei ferir susceptibilidades! Gosto de animais... e isto diz tudo! E por vezes eles são mais racionais que o próprio HOMEM, que se diz racional! E até este felino, que sendo felino é tão dócil no tratamento, na demonstração da sua amizade por um animal tão indefeso como o pássaro!

    Bonito este vídeo e parabéns, meu amigo!

    Beijinho grande pela tua sensibilidade!

    ResponderEliminar
  2. Olá minha doce amiga. Tina. Obrigado por vires, não estrasnhes os meus atrasos, mas eu ainda estou a ensaiar os primeuros passos nesta coisa. presumo que não gostas de ver os animais engaiolados, pois se é isso, nem eu gosto, acho que quem devia estar engaiolado, é quem os engaiola, mas isso é para ser discutido noutra sessão. Olha amiga fico feliz por gostares do meu trabalho. Este blog, destina-se a algumas poesias minhas que ainda não publiquei, mas por enquanto aundo um pouco à nora com estas coisas, tenho que acalmar mais um pouco. beijinho deste amigo Eduiardo.

    ResponderEliminar